Cientista social de formação pela UFRJ, especializou-se em Antropologia do Consumo pelo desejo de impulsionar marcas e negócios reais, de fato conectados com as necessidades das pessoas. Assim, nasceu a Rumbelsperger Antropologia.
De veia empreendedora, curiosa e multidisciplinar, já estruturou e gerenciou coworking para pequenos empreendedores locais; produziu eventos de troca de conhecimento por 2 anos; ministra palestras sobre antropologia para negócios há 7 anos; atuou no mercado de educação internacional para 6 Faculdades dos EUA e Canadá durante 1 ano; teve pesquisa sobre ‘imaginário carioca’ no Congresso Latino-Americano de Sociologia no Uruguai; realiza pesquisa de comportamento para agências de marketing e publicidade há 5 anos.
Com a Rumbelsperger Antropologia e seus parceiros estratégicos, atendeu a mais de 40 empresas de pequeno a grandes portes de todo Brasil, estudando profundamente seus nichos de mercado, comportamentos de seus consumidores, tendências para o futuro e orientando as estratégias de expansão dos seus clientes.
EQUIPE
Julia Magioli
Sócio-Fundadora
Ana Helena Magalhães
Design Gráfico
Max Damian Conselho
'
Nossa missão é traduzir o comportamento das pessoas para negócios e empresas que desejam se destacar no mercado e se conectar com seu público.
Conhecemos profundamente o nicho de mercado e seus consumidores para traçar orientações estratégicas que geram identificação com o público e, dessa forma, resultados. De forma colaborativa e interdisciplinar, os projetos mesclam os objetivos da empresa com as reais necessidades do público.
Nossos valores são a pesquisa enquanto ciência, a crença no localismo e o trabalho pela democratização da pesquisa dentro das empresas para que cresçam com qualidade e estabilidade. A proximidade com o cliente, a imersão na rotina da organização e na vida cotidiana de seu público, aliados à construção artesanal e prática de cada projeto são nossos principais pilares.